Corpo de adolescente de Nova Cruz, RN que desapareceu após se afogar em praia na PB é encontrado

Foi encontrado nesta quarta-feira (14) o corpo do adolescente Ricardo da Silva, de 16 anos, que desapareceu na praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca, no Litoral Norte paraibano, na tarde da terça-feira (13). A notícia foi destaque no portal G1 Paraíba.

De acordo com major Flaubert, do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas às 6h e o corpo encontrado por volta das 10h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas se afogaram mas apenas duas conseguiram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo o tenente Finizola, dos Bombeiros, as três pessoas estavam em uma excursão de moradores da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, e entraram no mar mesmo após os alertas de maré alta dados pelos bombeiros.

O banhista Alexandre de Lima, que estava perto das vítimas no momento do afogamento, contou que tudo aconteceu muito rápido. “A água estava puxando e levando a gente para o fundo. Eu ainda cheguei a ouvir quando eles me chamaram, mas não consegui ir até o local porque senão eu me afogava”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, após perceber o afogamento, os bombeiros entraram no mar e conseguiram resgatar duas pessoas, mas o adolescente afundou e o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira (14).

Comentários