Aviso para a população

O presidente da Câmara Municipal Jose Evaldo Barbosa informa  que nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, às 20h00, serão iniciados oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2018, com a realização da 1ª sessão ordinária, na oportunidade ocorrerá também às 21h00 a 1ª sessão solene. Na qual será lida a mensagem anual do poder executivo para toda população.

Através do presidente José Evaldo Barbosa (Valdo Salú), gostaríamos de convidar a todos os novacruzenses para estarem presentes.

A atual legislatura é composta pelos vereadores(as) Anne Gabriela Moreira de Souza Melo(SD) que integra a mesa diretora como segunda secretária, Antônio Costa Moreira (PSD), Arthur Jorge Duarte Gomes (PR), Álisson Alves da Silva (PPS), Carlos César Ferreira de Melo (PMDB), Fernando Antônio Gonçalves Bezerra (PSD) que integra a mesa diretora como primeiro secretário, Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino (PMDB), Jardeson Ferreira Barbosa (PSD), José Evaldo Barbosa (PR) o Presidente da Casa, Maria de Fátima da Costa (PROS), Mateus Raone Alexandre da Costa Silva (PDT) que integra a mesa diretora como vice-presidente, Patrícia Maria de Lima Silva (PSDB) e Thiago da Costa Vicente (PMDB). Fonte: Câmara Municipal

Comentários