Prefeitura e Comperve chegam a fase conclusiva para realização de Concurso Público


A Prefeitura Municipal e o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), chegaram a fase conclusiva para a realização do Concurso Público. Com esse foco, estiveram em Natal, na sede da Comperve, ultimando o fim de toda a parte burocrática, os secretários Elyene de Carvalho (Procuradora Geral) e Sidney Soares (Administração e Recursos Humanos), ambos recepcionados pelos professores Ridalvo Medeiros e Magda Melo, representantes da UFRN.

Na sede do órgão, além de cumprirem agenda admnistrativa quanto a realização do concurso, os secretários também puderam acompanhar todo o trabalho de planejamento e de execução do certame. Com previsão para acontecer no primeiro semestre de 2018, o edital com o prazo de inscrição, data, locais de provas e outras, terão posterior publicidade tanto no site da prefeitura ( http://www.novacruz.rn.gov.br/ ) quanto na página de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O concurso tem por finalidade preencher o quadro efetivo, com a finalidade de atender as necessidades da prefeitura. fonte: http://www.novacruz.rn.gov.br