Projeto “Conexão Direta” será tema de audiência em Nova Cruz


A Corregedoria Geral de Justiça, órgão integrante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – TJRN, realizará nesta terça-feira 15/07, às 10h, no Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, sede do Poder Judiciário local, audiência pública para debate do projeto “Conexão Direta”. A audiência objetiva o colhimento de opiniões e sugestões, de forma democrática, aberta e transparente dos usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar.

A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas diversas comarcas do Estado, abordando temas de relevante interesse e indispensável à compreensão da realidade social. A audiência será realizada na forma de reunião organizada, aberta a qualquer cidadão, aonde cada participante poderá se manifestar por até cinco minutos, mediante ordem das inscrições.

Os interessados em participar deverão se dirigir ao local da audiência pública, fazer sua identificação e expor o assunto, crítica, sugestão que pretende abordar. fonte:www.novacruz.rn.gov.br

RESUMO:

LOCAL: Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho.

ENDEREÇO: Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n – Centro – Nova Cruz/RN.

DATA: 15/08/2017

HORÁRIO: 10h

Comentários