Empresária dona da empresa Floricultura Santa Sophia emite NOTA sobre a publicação do Blogueiro Robson Pires

Nota de exclarecimento a população do Munícipio de Lagoa Dantas/RN .
.
Sr. Robson Pires
Meu nome é Andreza Caetano, sou a proprietária responsável pela empresa citada em sua máteria. Primeiramente eu gostaria de informa-lo que este contrato foi realizado no ano letivo de 2016. 
Sobre os respectivos valores e sobre a quantidade anual de serviços geralmente é feita uma média de mortalidade que é de responsabilidade da secretaria de assistência social de cada município. 
O edital foi lançado no diário oficial do estado e a minha empresa participou do certame licitatório conforme a lei e consequentemente ganhou o processo por estar devidamente habilitada, mas isso não quer dizer que recebemos o valor total do contrato. Como o senhor postou na materia, eu e meu advogado achavamos que o senhor deveria ser experiente em processos licitatorios. Receberiamos sim, se tivessemos prestado todos esses serviços.
Nós recebemos APENAS por cada funeral para qual prestamos o serviço e TODOS os atendimentos são documentados com a certidão de Óbito.
Ou seja, prova maior de que o indíviduo de fato faleceu não há.
No portal de transparência do Estado tem os valores das notas, que nem chegaram a 4% deste valor. Estou muito aborrecida com a maneira que esta matéria foi escrita. Lembre-se que a maioria da população desconhece os trâmites legais de um processo liçitatório. E muitos têm compreendido que nós recebemos este valor de maneira absurda sem ter efetivado os atendimentos. E isto não é verdade. Então, diretamente, o Sr. está prejudicando a reputação e imagem da minha empresa. Tenho recebido muitos comentários negativos, mas também muito apoio de todos os clientes, parceiros e autoridades que são esclarecidos e tem conhecimento da verdade. Trabalhamos todos os dias, em busca dos nossos sonhos. Minha empresa têm como prioridade o respeito ao próximo e o cuidado em manter positivamente a nossa marca já consolidada no mercado.
Chegamos até aqui trabalhando 24 horas por dia de Domingo a Domingo.
Nossas conquistas sempre foram do suor do nosso rosto.
A divulgação de uma matéria assim tem que ser pesada e medida. Visando de fato estar com todas as informações e acusações verídicas e nos minímos detalhes.
Caixão de defunto? Tenha mais respeito pelas pessoas falecidas. Piadinha irônica sobre um momento tão delicado que TODOS nós, inclusive o Senhor, também um dia passará.
Falar em genocídio? Que para os que não sabem, significa morte em massa. O senhor foi muito infeliz em suas colocacões fazendo uso da ferramenta da mídia. Sugiro um melhor uso de seu blog a favor da população, pois sinceramente não dá pra entender qual benefício ou vantagem própria o senhor busca ou obteve com a publicação dessa máteria. 
Fonte : Facebook Andreza Caetano.

Comentários