Vereador critica a falta de atenção do governador com a segurança em Santo Antônio, RN


Vereador Júnior Nogueira (PSB)  - Foto: Internet
O vereador Júnior Nogueira (PSB) usou seu perfil em uma rede social para criticar a falta de atenção e compromisso do governador Robinson Faria com a segurança pública no município de Santo Antônio.
Em sua postagem, o parlamentar afirmou que encaminhou uma solicitação para o aumento do efetivo policial ao Governo do Estado para o enfrentamento à criminalidade, tendo em vista o pequeno quantitativo de policiais existente no município, no entanto, até o momento, não recebeu nenhuma resposta por parte do chefe do executivo estadual. “Nosso município sempre esquecido pelo Governador Robinson Faria, solicitamos o aumento do EFETIVO POLICIAL para atender o município de Santo Antônio.  Mas até agora nenhuma ação por parte do Governo”, escreveu Júnior.
“Estamos preocupado com a falta de segurança pública em nosso município, o governador Robinson Faria não tem o nosso município como prioridade. O estado está passando por uma verdadeira crise na segurança, falta de gestão por parte do Governador e sua equipe”, ressaltou.