Nova Cruz recebe nova viatura doada pela Assembleia Legislativa à PM


Por propositura do deputado estadual Gustavo Fernandes (MDB), o município de Nova Cruz foi contemplado nesta terça-feira (3) com uma nova viatura policial. O veículo modelo Duster, doado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, chega a cidade  com o propósito de reforçar o enfrentamento ao crime, e assegurar a presença de mais policiais no município. O recebimento das chaves do mais novo veículo que se incorpora a frota do 8º BPM, coube aos representantes Ricardo Melo (Executivo) vereador Valdo Salú (Legislativo) Ten. Cel. Genilton Tavares (PM) Cabo Lira ( Associação de Praças ) e ao próprio propositor Gustavo Fernandes.
A entrega de todos os veículos, num total de 50, destinados ao Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), aconteceu no bairro de Brasília Teimosa, em Natal, atestando todo o esforço e compromisso do Poder Legislativo para com a segurança e com a saúde estadual.
À SABER:
Recentemente, à Assembleia Legislativa também distribuíra 85 novas ambulâncias para hospitais de diversos municípios do RN.

Comentários