PM prende indivíduo armado acusado de realizar assaltos na zona rural de Nova Cruz e Lagoa D'anta, no RN


Policiais Militares do 8°BPM/Nova Cruz, prenderam na tarde de ontem (09/01), um indivíduo acusado pela prática de diversos assaltos entre a zona rural de Nova Cruz  a Lagoa D'anta. Por volta das 15:30 horas a guarnição do GTO realizava diligências na cidade de Lagoa D'anta quando após o recebimento de denúncia de populares, efetuou a prisão do acusado:  Laércio do Rosário, conhecido por Neguinho de Cará e a condução de  Manoel Messias de Oliveira Silva, conhecido por Colino, ambos residentes na cidade de Lagoa D'anta, além da apreensão do menor S. G.O, residente na cidade de Passa e Fica.

 Na ocasião os elementos se encontravam em uma residência, nas proximidades do antigo campo de futebol, quando foi realizado uma abordagem e apreendido em poder de Neguinho de Cará uma arma de fogo de fabricação artesanal, momento em que foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Nova Cruz para as providências cabíveis. 

Os  referidos indivíduos são acusados de diversos roubos a motocicletas e celulares ocorrido na zona rural e urbana da cidade de Lagoa D'anta e de Nova Cruz. 

Material apreendido:

01 arma de fabricação caseira;

Equipes:
GTO 01 (Sgt Alexandria, Cb Morais, Sd Gonçalves);
Fonte: 8° BPM

Comentários