PM estoura mais uma boca de fumo em Nova Cruz


A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, flagrou na manhã de hoje (05/12), um indivíduo acusado de comercializar entorpecentes no bairro São Judas Tadeu. Os policiais militares da Rádio Patrulha realizavam patrulhamento nas imediações daquele bairro, quando se depararam com o indivíduo, identificado como sendo: Eduardo Andrade da Silva, 27 anos, conhecido vulgarmente por “Grafith”, que responde a vários processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após uma minuciosa busca na residência do acusado, foi possível encontrar 03 (três) tabletes pequenos de maconha; 12 (doze) trouxinhas embaladas já para venda; 01 (uma) balança de precisão; além de diversos saquinhos para embalar a droga.
Para os policiais, o acusado alegou que é natural de Macaíba e estava atualmente morando no bairro São Judas Tadeu (mais conhecido como bairro do Lajeiro).
Diante da materialidade do fato criminoso, o indivíduo foi apresentado a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz), onde deverá ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Por ocasião das festividades de fim de ano, o 8° Batalhão vem intensificando suas ações em toda região, trabalho esse que vem trazendo resultados consideráveis no combate a criminalidade. 
fonte: Os Amigos da Onça

Comentários