Em decreto, prefeito autoriza mudança da Feira Livre



Em decreto expedido e já publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito Targino Pereira estabeleceu mudanças na tradicional “Feira Livre” dos próximos dias 25/Dez e 01/Jan de 2018. Por determinação do gestor, em face do feriado do Natal e Ano Novo, a feira será realizada, respectivamente, nos dias 24 e 31 de dezembro.

“Nosso decreto visa proporcionar o aumento das vendas dos nossos feirantes, comerciantes e ambulantes, pois a mudança retroage os dias de feiras para o exato dia das festas do Natal e Ano Novo. Com isso, temos a certeza de que todos terão a oportunidade de vender muito mais os seus produtos, gerando mais lucro e renda para todos”, justificou o prefeito.

Confira Decreto:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
GABINETE DO PREFEITO

Decreto nº 024/2017-GP

 ALTERAR OS DIAS DA FEIRA PÚBLICA DO MUNICIPIO DE NOVA CRUZ DOS DIAS DE NATAL E DO REVEILLON E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O Prefeito Municipal de Nova Cruz, no uso de suas atribuições legais;

Considerando que o feriado nacional do Dia de Natal e réveillon 25 de dezembro de 2017 e 01 de janeiro de 2018 será comemorado na segunda-feira, mesmo dia da realização da feira pública desta cidade.

DECRETA:
Art. 1º - Fica alterado o dia da realização da feira pública da cidade de Nova Cruz para o dia 24 de dezembro e o dia 31 de dezembro de 2017 (domingo), no horário habitual.

Art. 2° - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 Nova Cruz, 14 de Dezembro de 2017.

TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO
Prefeito Municipal