Em Natal, prefeito participa de Diálogo Municipalista promovido pela CNM e FEMURN


A convite da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), o prefeito Targino Pereira participa nesta quinta-feira (9) do “Diálogo Municipalista 2017” etapa regional de Natal/RN. O gestor, ao lado de outros tantos colegas de todo o Estado do RN, deverá debater e discutir inúmeros problemas, dificuldades e os transtornos vividos pelos gestores municipais em todo o país.

O evento, sediado no Best Western Premier Majestic Natal, no bairro de Ponta Negra, além apresentar aos gestores a pauta política e as alternativas para o enfrentamento da crise, o que objetiva a necessidade da união de forças para se administrar as cidades, têm também como pauta o debate sobre temas como Iniciativas e Boas Práticas para uma Gestão de Qualidade; Movimento Municipalista e Articulação no Congresso Nacional e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

“Os municípios têm buscado atender o que pede o cidadão e cumprir com suas responsabilidades. No entanto, diante do cenário de crise econômica que tem se agravado ao longo dos últimos meses, inclusive com o enorme sacrifício dos recursos próprios esgotados, fica cada dia mais difícil desenvolver ações solicitadas por nossa população. Entretanto, mesmo diante deste cenário, precisamos discutir alternativas e buscar soluções possíveis para os problemas”, enfatizou o prefeito Targino Pereira.fonte:www.novacruz.rn.gov.br


Comentários