A Prefeitura Municipal, representada pelas secretarias da Assistência Social e Esportes,Cultura e Lazer, realizou no último dia 11 de outubro, uma inesquecível festa alusiva ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal, representada pelas secretarias da Assistência Social e Esportes e Lazer, realizou no último dia 11 de outubro, uma inesquecível festa alusiva ao Dia das Crianças. A festa, realizada no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, foi marcada pela distribuição de brinquedos, lanches, muita alegria, diversão e brincadeiras com palhaços.

A festa, minimamente pensada para proporcionar plena diversão aos pequeninos, contou com a presença do prefeito Targino Pereira, da primeira-dama Germana Targino, secretários municipais e assessores, todos contagiados pela alegria da festividade.

“Hoje sinto muito agradecido por essa realização e mais ainda de ver as crianças com o semblante de alegria estampados nos seus rostinhos. A recepção das crianças me remete ao espírito de pureza e simplicidade. Minha gratidão a todos que fizeram esta festa acontecer”, pontuou o prefeito Targino.

Em tempo:

Além da festa realizada no ginásio, a prefeitura também realizou outras celebrações alusivas ao dia nas comunidades rurais. fonte: www.novacruz.rn.gov.br     foto: Wunder Marinho

Comentários