Prefeito reúne secretários para avaliação e monitoramento de ações da gestão



O prefeito Targino Pereira reuniu nesta quarta-feira (13), em seu gabinete, todos os secretários municipais do governo para avaliar, monitorar e apresentar dados econômicos que afetam todo o país, com especial foco nas contas municipais. No encontro, o gestor também reforçou a cobrança de ações efetivas de todos os seus colaboradores, visando priorizar, mesmo com o pouco, a excelência e a continuidade de todos os serviços ao dispor da população.

Aos seus auxiliares, o gestor municipal, ora assessorado pelo setor contábil, também fez referência ao fiel cumprimento ao que reza a Resolução nº 32/2016 – TCE/RN, que dentre os seus artigos e incisos trata da observância a cronologia de pagamentos; carimbos obrigatórios em processos de despesas; em folhas de processo; folhas da licitação; notas fiscais, faturas e documentos fiscais equivalentes; recursos de convênios ou contratos de repasse e/ou recursos vinculados, respectivamente.

“Ouvi atentamente, durante a reunião, os problemas de cada pasta. Hoje foi um dia de pontuarmos diversos assuntos, principalmente, o financeiro, pois precisamos governar com responsabilidade e, acima de tudo, governar realizando o melhor com os poucos recursos que temos. Tenho trabalhado todos os dias em prol dos anseios da nossa população, pois o nosso povo precisa sentir orgulho do lugar onde vive”, destacou o prefeito. fonte:www.novacruz.rn.gov.br

Comentários