O Prefeito Targino Pereira encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de Lei N° 009/2017 que institui o Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI

O Prefeito Targino Pereira encaminhou  para a Câmara Municipal  o projeto de Lei N° 009/2017 que
 está em tramitação, que institui o Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI, destinado aos integrantes do quadro de Servidores Efetivos . fonte: pagina facebook 
 incentivada acontece de várias formas, por meio de diversos mecanismos e é o que você vai entender melhor. Além disso, planos de aposentadoria podem receber complementos de planos de previdência, que ajudam a pessoa a ter um orçamento melhor em um prazo curto de tempo.
Veja a seguir como fazer escolhas inteligentes para garantir uma velhice mais confortável e segura, com dinheiro para aproveitar as coisas boas da vida.

Programa de Aposentadoria Incentivada

A aposentadoria voluntária (incentivada), acontece por meio das empresas, que oferecem benefícios aos funcionários que fazem a adesão do programa. Os servidores públicos geralmente são apresentado a esse tipo de aposentadoria diferenciada. Os planos variam muito, mas para quem adere ao programa tem como indenização um valor a mais mensal bruto da remuneração do cargo que o servidor ocupa na ativa, excluído o valor do abono de permanência.

Comentários