TÉCNICOS DA CEHAB APROVAM ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM NOVA CRUZ

A Prefeitura de Nova Cruz através da secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, recebeu na segunda-feira (09) técnicos da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), para análise dos terrenos disponíveis para futuros e eventuais Programas Habitacionais de Interesse Social.
Na ocasião a arquiteta, Isabela Alves, e o engenheiro civil, Canindé Duarte, ambos do Departamento de Estudos e Projetos (DEP) da Cehab, visitaram e aprovaram os terrenos para construção de novas unidades habitacionais no município de Nova Cruz.
A solicitação para inclusão de Nova Cruz nos futuros programas habitacionais partiu do Prefeito Cid Arruda, quando em setembro de 2015 esteve reunido com o presidente da Cehab, Carlos Antônio de Araújo, e requisitou novos investimentos na área habitacional do município.
Na oportunidade, o presidente ficou de levar a solicitação ao governador Robinson Faria. Logo em seguida a secretária Márcia Valéria recebeu a solicitação de envio dos documentos referente ao terreno para análise da Companhia, e que foram enviados no mês de abril passado, sendo a etapa posterior à visita técnica realizada agora. Com a aprovação da área Nova Cruz fica no cadastrada e apta a receber eventuais recursos para construção de moradias populares destinadas a pessoas de baixa renda.

Comentários